Pica no Rabo do passivo.... Parte 01


 
Aquele momento em que o macho comedor de cús exige seus direitos e vai pra cima do passivo pra
meter...



Veja na foto acima o fodão Tommy Defendi sendo enrabado!! Nem parece aquele machão comedor de cús que a gente conhece.Todo manhoso na pica do macho.Esse cara tem o dom de ser versátil de verdade e em ambos os casos,nem parece a mesma pessoa.Ele é demais!



































Aquele momento em que o ativo prepara o rabo que vai meter...💚





















2 comentários:

  1. Quando o macho comedor exige seus direitos e vem pra cima, não há quem segure...sei muito bem como é isso..rssss
    spbruninho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. cara eu também sei disso,outro dia eu estava indo para casa na madrugada,um macho chegou em mim e disse que queria meter,respondi que tava com pressa,ele me agarrou e arrastou pra um terreno baldio e me fodeu com força.No fim valeu a pena servir aquele macho sedento por um buraco pra enfiar a pica.

    ResponderExcluir

Olá amigo.
Fique a vontade para participar do nosso blog.
Se quiser comentar a postagem acima,fique a vontade e para aqueles que não querem se identificar é só escolher a opção ´´anônimo´´.
Se quiser ver seu pau ou seu bumbum aqui no blog,envie as fotos pra gente no e-mail abaixo com um texto dizendo o que procura.
O importante é sua participação.
Abraços.

valeporum@gmail.com